sexta-feira, 23 de março de 2012

‘Onde há dúvida, há incômodo’, diz Agripino sobre gravações da PF

‘Onde há dúvida, há incômodo’, diz Agripino sobre gravações da PF, Bruno Góes, Evandro Éboli e Adriana Mendes, O Globo
"- Pelas denúncias não esclarecidas a situação é incômoda. Existe uma série de denúncias. Os fatos mencionados e os esclarecimentos se impõem. Onde há dúvida, há incômodo. Os fatos mencionados no jornal O Globo têm que ser esclarecidos - disse Agripino. "
Excelente atitude do não tão excelente Agripino, não fingiu que não sabia, que não era com ele e respondeu abertamente sobre a "grave" denúncia que caiu em cima do Demóstenes Torres. E não para por ai.
"Agripino afirma que há apenas "menções" ao relatório PF, e que faz-se necessário o aprofundamento da investigação.- Quais são as denúncias? O que existem são menções. Se existem fatos da Procuradoria-Geral da República, eu acho que impõe-se o processo de esclarecimento, de investigação, de apuração dos fatos que estejam realmente com consistência."
Mais um fato positivo pro presidente do DEM.

Um fato interessante:
"Relatório com as gravações e outros graves indícios foi enviado à Procuradoria Geral da República em 2009, mas o chefe da instituição, Roberto Gurgel, não tomou qualquer providência para esclarecer o caso."
 Aguardemos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário